Marca: Hidrolight
Tipo: Tala Para Punho
Tamanho: GG
Lado: Esquerdo
Modelo: 3 Tiras - Neoprene
Referência: OR57B
Embalagem: Contém 1 Unidade
A Órtese para Punho 3 Tiras com Tala Esquerda Hidrolight possui uma tala interna anatômica que imobiliza parcialmente o punho. Proporciona compressão e estabilidade, são reforçadas através das 3 tiras com fechos aderentes na parte superior do produto. O orifício para encaixe do polegar proporciona mais segurança para a articulação e facilita o ajuste do produto. Retém o calor devido ao material em neoprene, mantendo a região aquecida auxiliando no alívio da dor.
Tratamento de entorses, lesões, tendinite de punho, L.E.R(lesão por esforço repetitivo), D.O.R.T.S (distúrbio osteomuscular relacionado ao trabalho), artrite reumatoide, artrose, síndrome de Quervian, tenossinovite, imobilização parcial da articulação e auxilia no tratamento fisioterapêutico. CONSULTE UM ESPECIALISTA.
Em nosso site você encontra tudo em produtos hospitalares. Visite também nossa loja física, temos uma equipe de atendimento especializada para ajudar e dar todo suporte necessário.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade