Curativo Gaze Antimicrobiana Com PHMB 0,2% 10 x 10xm C/05 Un - Curatec

Código: KAWRFUNRF Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Marca: Curatec
Embalagem: 01 envelope com 5 unidades

Descrição:

Gaze Antimicrobiana com PHMB Curatec é uma cobertura estéril de gaze 100% algodão impregnada com polihexametileno de biguanida (PHMB) na concentração mínima de 0,2%. Possui amplo espectro de ação contra microorganismos como bactérias, fungos, leveduras e biofilme.

Gaze Antimicrobiana com PHMB Curatec é um curativo de gaze tecida 100% algodão, de alta absorção, com trama larga, impregnado com 0,2% de PHMB (polihexametileno de biguanida), um agente antimicrobiano que evita a contaminação do leito da feirida e combate infecções já instaladas.

Possui um amplo espectro de ação contra micro-organismos gram positivos e negativos, fungos, leveduras.

Além disso, limita a contaminação cruzada de paciente para paciente, paciente para médico e paciente para o meio ambiente

Gaze Antimicrobiana com PHMB Curatec é um produto destinado ao tratamento de feridas infectadas ou para prevenir que uma ferida limpa fique infectada.

Seu alto poder antimicrobiano combate as bactérias e, desse modo, favorece a evolução do processo cicatricial

Em contato com a ferida, o produto promove proteção efetiva contra contaminação microbiana.

Suas tramas permitem trocas gasosas, contribuindo para a manutenção de um ambiente ideal para cicatrização.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos